Criar uma Loja Virtual Grátis

*-* Eu

*-* Eu

Errar é humano, perdoar é preciso e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma OBRIGAÇÃO!

Aprendi que na vida agente só pode confiar em uma única pessoa... Você mesmo! Aprendi que às vezes a maioria das pessoas que se tem por perto, seria melhor estarem LONGE... Aprendi também que o AMOR no fim nunca é igual no início... NUNCA*. Aqui se faz aqui se paga... Isso é verdade só que o troco é sempre muito pior.

Não tente me entender e muito menos julgar! - Posso parecer chato, mais tente conhecer, você verá uma pessoa com sentimentos, uma pessoa engraçada?! - Não sou perfeito e não nasci PRA te Agradar;$- Sou o tipo certo de garoto errado.

'O menininho que aos poucos foi trocando carrinhos por mulheres. O mundo de sonhos, pelo da realidade. Hoje, sua vida segue em frente, o passado não importa. Ele vive o presente.

 “O sucesso nunca é permanente, o fracasso nunca é total. Mas o que vale é a coragem de lutar.”

Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece, mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida

Quero viver o dia de hoje... Como se fosse o primeiro... Como se fosse o ultimo... Como se fosse o único... Meta a gente busca... Caminho a gente acha... Desafio à gente enfrenta... Vida a gente inventa... Saudade a gente mata... Sonho a gente realiza!

"Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los; o que importa é que você soube assumi-los sem medo, e essa pessoa que não aproveitou verá o quanto perdeu...”

 “Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro.”

Distância não corresponde somente ao espaço entre dois corpos, mas sim o espaço entre dois corações

 “Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!”

Meus 18 ANOS -'Os anos passam... As lembranças são eternas, a saudade permanente e nossos olhos sem busca de cenas de tempos vividos. Os anos passam... Vivenciamos lições de vida, aprendemos a vasculhar em nossos guardados do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar Os anos passam... Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor Os anos passam... Muitos virão ou quem sabe... Nossa estada nesta vida seja curta Nada sabemos do amanhã... Os anos continuam a desfilar na passarela do aprendizado e nós protagonistas da vida, enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os felizes! E sumimos que a vida é um grande baile em que almas se encontram, se esbarram se unem e se separam... Da qual bailando nos conflitos, nas esperanças e nas suavidades de momentos de amor De todos os anos que se foram, concluo que viver, é ser cada qual, em sua essência adquirida, com todas as adversidades, com as lágrimas derramadas, ainda assim, a alegria de vive é o maior presente.

-'Sou uma criança adulto... Um adolescente que não cresceu. Um menininho que toma atitudes e fala Como gente Grande. Aquele que voa com os pés no chão. Que tem medo de tudo, mas surpreende com sua coragem.